x
Fórum do Corinthians

Memphis perseguido até em sua seleção

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 764º

Marcos 4.523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 18:48
Por Marcos (@marcos.mendes17)

Mais uma vez amargando o banco de reservas, o maior jogador da seleção holandesa pós Van Persie
I N A C R E D I T Á V E L 🤬😤

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.753 posts

@eduardo-sarri em 25/06/2026 às 18:53

O Depay ser o maior jogador desde o Van Persie da a dimensão de como a Holanda caiu. E a propósito o maior jogador da Holanda naquela geração era o Sneidjer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 424º

Hilton 6.900 posts

@hilton.lima.germano1 em 25/06/2026 às 21:44

Melhor jogador? Kkkkk

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.495º

Marco 1.517 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 19:50

Foto do perfil de Morães Surfista

Ranking: 4.989º

Morães 649 posts

@nacional.2012 em 25/06/2026 às 19:48

Quando todo mundo tá certo e você errado, é pq talvez o errado é você

Foto do perfil de Leandro Ferreira Da Silva

Ranking: 379º

Leandro 7.502 posts

@leandro.ferreira.da3 em 25/06/2026 às 19:42

O mundo persegue Memphis Delay. O protagonista injustiçado da Copa.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 764º

Marcos 4.523 posts

@marcos.mendes17 em 25/06/2026 às 19:28

É pardal atrás de pardal na vida do Memphis, não tem craque que aguente!

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.197º

Diego 3.073 posts

@diegosccp1910 em 25/06/2026 às 19:17

Acredito que você esteja acompanhando os treinos né?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 25/06/2026 às 19:16

Eu não aguento mais! Força Memphis você é o nosso Crack você merece mais a isso esse Koeman não entende nada de bola #chateado :(

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 25/06/2026 às 19:15

Gosto e gostaria da continuidade do Memphis aqui. Mas vamos ser sinceros? Jogou nada este ano e está abaixo dos outros em termos de ritmo.